Jovem grava vídeo dizendo que ia mudar de facção e é encontrada morta - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Polícia

Jovem grava vídeo dizendo que ia mudar de facção e é encontrada morta

Publicado há

em

Nesta quinta-feira (17), uma jovem identificada como Bianca Alves dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta na Rua Santarém, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, Setor Chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a jovem foi morta com vários tiros à queima-roupa. De acordo com as primeiras preliminares, ela foi levada para o local por um veículo modelo Saveiro, acompanhada de dois homens.

Lá, Bianca foi morta com diversos disparos na cabeça, nuca e rosto. Os tiros foram feitos  à queima-roupa e os criminosos fugiram.

Recentemente, ela havia gravado um vídeo rasgando a camisa da facção Comando Vermelho (CV), mudando para a organização rival Primeiro Comando do Panda (PCP).

A jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na zona Leste há alguns meses. A Polícia Civil investiga o crime.

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações