A jovem Adrielly Neves usou sua conta do Instagram para denunciar um assédio sofrido por ela no último domingo (16), enquanto ela ia à Banda do Boulevard, tradicional bloco de carnaval de Manaus.
De acordo com a denuncia nas redes sociais, a jovem ficou com medo de ser abusada sexualmente pelo motorista do 99 devido suas investidas contra ela.
Adrielly chegou a postar uma foto do motorista apoiando a mão em sua coxa e a imagem está viralizando no Instagram com vários relatos, inclusive, da Carolina Borges, que recentemente também sofreu assédio por parte de motorista de aplicativo porém, a Carolina foi assediada por um motorista da Uber (vídeo abaixo).
Carolina tem 17 anos e gravou um vídeo dizendo que era “menor de idade”, enquanto o motorista responde “não é problema”. E o motorista ainda fala, “o problema seria menor de 13 anos, de 14 anos para cima você já é responsável”.
Não satisfeito, em outro momento ele fala : “eu namoraria contigo se você não tivesse namorado”, e a moça responde “você tem idade para ser meu pai”, no que ele responde, “eu faria coisas seu pai não faria, pode ter certeza!”.
Ela então fala que não tem interesse e ele fala que tava só “brincando”.
A Uber se pronunciou e disse que o motorista já foi banido do aplicativo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.