O jovem queria ir com o visual melhorado para uma entrevista de emprego, mas só tinha mas só tinha dinheiro para fazer o ‘pezinho’ do cabelo.
O caso aconteceu em uma barbearia em Rolândia (PR). O jovem chegou ao estabelecimento perguntando se daria pra fazer seu ‘pezinho’ por R$ 1,75, pois
aquele era o único dinheiro que ele tinha no bolso.
Bruno Navalha, dono da barbearia disse que, de início, ficou ‘espantado’ com a situação, mas depois viu pedido do jovem era verdadeiro e resolveu ajudá-lo.
Foto: Reprodução/Instagram
Enquanto cortava o cabelo do jovem, o cabeleireiro percebeu que ele estava bem arrumado, com sapato e camisa social. Curioso, perguntou para onde o jovem estava indo. “Estou indo para uma entrevista de emprego no mercado”, disse o rapaz.
“Na hora meu coração acelerou… Passou um filme na minha cabeça, (afinal) cada um sabe o que já viveu na na vida”, diz Bruno.
Assim que o rapaz contou isso, sensibilizado, Bruno se propôs a cortar o cabelo dele. Foi escolhido um corte social, apropriado para a entrevista de emprego.
“Ele ficou encantado com tudo aquilo. No final, me agradeceu com um sorrisão no rosto”, diz Bruno.
O jovem então pegou sua bike, ainda meio molhada por conta da chuva, e motivado, saiu pedalando rumo à entrevista. “Tem coisas que o dinheiro não paga”, afirma o cabeleireiro.
“Vale a pena tal reflexão… O que podemos fazer pelo nosso próximo?”, indagou.
A Barbearia Bruno Navalha está situada na Avenida das Palmeiras, 471, em Rolândia (PR). Veja o instagram da barbearia:
https://www.instagram.com/p/B5tt66qlCAo/