Polícia
Jovem tem partes íntimas coladas, cabelo cortado enquanto é torturada por companheiro

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
A polícia prendeu um homem de 26 anos acusado de torturar a companheira, de 18 anos, em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, um dia após o dia Internacional das Mulheres.
A prisão aconteceu após uma operação das policias Civil e Militar durante a tarde da última quinta-feira (9), após vizinhos informarem as autoridades que acontecia uma briga entre o casal.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida com chutes e socos, além de ter seu cabelo cortado e partes íntimas passadas com cola quente. A jovem contou ainda que as agressões começaram enquanto ela dormia e que foram motivadas por ciúmes do companheiro, que não queria que ela saísse de casa.
Quando os agentes chegaram ao local, o homem estava no telhado da residência, e resistindo a prisão começou a jogar telhas contra os militares. Ele tentou fugir, mas foi detido na laje da casa de um vizinho.
O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e foi preso pelo crime de tortura e resistência, com penas que podem chegar, somadas, a 21 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio de Três Pontas, onde ficará à disposição da justiça.
A jovem foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e faz exame de corpo de delito. Ela agora deve ser avaliada por um especialista e passar por um novo exame pericial.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo mostra idosa com deficiência sendo agredida diante de um bebê no Amazonas
Funcionário mata patrão após ser demitido em plena festa confraternização da firma
Lutador de MMA é preso por espan.car, injuriar e ameaçar a ex-namorada em Manaus
Vídeo +18: Criminosos fazem a cabeça de homem de bola de boliche em vídeo brutal!
Mulher tem o cabelo arrancado após ex-companheiro encontrar vídeos dela brincando com um amigo no celular dela
Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal amanheceu dando baculejo no Amazonas e em outros Estados