Jovem tenta apartar briga em bar e morre com tiros na cabeça! - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, sexta, 09 de maio de 2025

Polícia

Jovem tenta apartar briga em bar e morre com tiros na cabeça!

Publicado

em

Jovem tenta apartar briga em bar e morre com tiros na cabeça!

No último sábado (20), um jovem de 21 anos que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros ao tentar separar uma briga durante festa, na cidade de Barbalha, a 510 km de Fortaleza. A Polícia Militar apurou com testemunhas que amigos brigavam quando ele tentou apaziguar a confusão. O jovem e um amigo foram atingidos.

Sobre o crime, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), afirmou que apura o homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos em uma festa na localidade de Sítio Barro Branco. A pasta afirmou que além do jovem de 21 anos, um homem de 36 também ficou ferido. Ambos foram encaminhados a uma unidade hospitalar, mas o jovem não resistiu e morreu no hospital.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que vão ajudar nas investigações. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Jovem tenta apartar briga em bar e morre com tiros na cabeça!

Jovem tenta apartar briga em bar e morre com tiros na cabeça!

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações