Uma jovem taliandesa viralizou uma história aterrorizante que ocorreu no banheiro da sua casa. O que mais chamou a atenção é que o local é em uma vila bem povoada, não tem nada de floresta por perto. A jovem ao divulgar o alerta nas redes sociais atingiu pessoas do mundo inteiro e virou notícia no mundo todo. Em menos de 24h a publicação já conta com mais de 59 mil compartilhamentos!
De acordo com o The Thaiger, Chunya Sittiwichai, presenciou o momento em que sua mãe, Anna, sentou no vaso sanitário e foi atacada por uma cobra.
“Todos pensamos que é algo que não vai acontecer conosco, pensei que era até agora, quando isso aconteceu em minha própria casa. Como pode uma cobra desse tamanho estar no banheiro? Deixe-me contar o que aconteceu com Anna, minha mãe. Ela foi usar o banheiro como sempre. Nossa casa é em uma vila, não na floresta ou no meio do nada. A cobra mordeu minha mãe quando ela se sentou no vaso”, começou.
A jovem ainda revelou que apesar da sua mãe agarrar a cobra pela cabeça e se esforçar para tirá-la, o réptil continuou com os dentes cravados.
“Minha mãe agarrou a cabeça e tentou tirá-la do corpo. Bem, a cobra simplesmente não soltava. Começou a envolver-se em torno da minha mãe, apertando cada vez mais. Minha mãe tentou agarrar a cabeça, mas ela simplesmente não soltou e sua ferida começou a ficar maior. Ela gritou com meu irmão e ele, que estava com medo da cobra, entregou um estilete à minha mãe”.
Segundo Chunya, sua mãe acabou se ferindo e não se sabe como a cobra deixou de mordê-la.
Jovem usa as redes sociais para contar uma história aterrorizante que aconteceu no banheiro da sua casa / Reprodução Facebook
“Não sei como, mas minha mãe finalmente conseguiu que a cobra parasse de mordê-la. Ela empurrou a cabeça no chão e gritou para meu irmão pegar um martelo. Depois de alguns golpes, a cobra finalmente parou de apertar. Meu irmão a puxou para fora do banheiro e trancou a cobra dentro.
Uma equipe de resgate voluntária local veio buscar a cobra. Anna recebeu pontos na picada e no corte causado pelo estilete.
“Minha mãe é tão corajosa que eu teria desmaiado no banheiro. Agora eu aprendi a sempre olhar para o vaso antes de usá-lo, mesmo que pareça impossível uma cobra estar dentro”, alertou.