O ex ficante da campeã do BBB21 Juliette Freire, o dançarino Alê Oliveira, arruinou todas as chances de um segundo encontro com a ex sister.
Isso porque Juliette Freire não gostou nadinha de ver o boy expondo a ficada dos dois, no podcast Babado JP. A atitude tomada por ela foi deixar de segui-lo nas redes sociais.
O também paraibano, de 20 anos de idade, revelou que a dupla se conheceu no começo da pandemia, em uma reunião de amigos na casa de advogada, e que depois foram para o motel.
– Ficamos na casa dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho. E depois a gente foi para o motel no carro dela.
Imagem: Reprodução
Com todo o alvoroço que essa declaração causou na internet, Alê precisou usar as redes sociais para explicar melhor a história – e acabou não sendo bem recebido pelos milhares de fãs da sister:
– Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava. Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar, disse nos Stories.
Imagem: Reprodução