Publicado
1 ano atrásno
No final de agosto, mais precisamente no dia 31 de agosto, o americano Paul Staehle, participante do reality “90 Dias para Casar” de 2017, desapareceu. Quem está dando as informações do sumiço é a amazonense Karine Martins ou Karine Staehle, que foi com quem ele casou no reality e teve dois filhos.
Karine contou que está nos Estados Unidos e que Paul Staehle estava viajando sozinho desde o final de julho, porém, nesse dia 31 de agosto, chegaram algumas mensagens suspeitas com pedidos de ajuda e desde então, perdeu-se contato com o rapaz. A esposa já compartilhou em seu Instagram um reels com verbos todos no passado, porque pensa que talvez o Paul Staehle foi de arrasta pra cima.
Mesmo assim, tentando manter a chama da esperança acesa, a Karine Staehle tem dado várias bolas fora. Há 4 horas atrás, ela postou em seus stories uma mensagem informando que ainda não haviam encontrado-o.
“Eu não tenho atualização do Paul. As meninas com quem ele esteve no Brasil, pelo que entendi, vão procurá-lo hoje de embarcação. Ontem eles foram à um lugar que ele está alugando e a hotéis que ele costuma usar. @tlzz_deusa está no Brasil liderando as buscas.” Abaixo o print da mensagem.
Acontece que a pessoa indicada na mensagem para liderar as buscas não é especializada. É uma amiga do casal e que apesar de ser indígena da tribo baré, a Izabele Cristina Medeiros possui apenas 18 anos. E para completar, ainda está doente com essa virose que está atacando todos os amazonenses neste calor.
A Izabele postou ainda ontem em seus stories a sua receita médica e um pedido de desculpas “Peço desculpa a todos. Estou dando meu máximo para obter notícias do meu amigo, mas agora tenho que cuidar da minha saúde física e mental.”
Para completar ainda a pouco, há 25 minutos atrás, a Karine disse que o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido feito, pois os policiais não entendiam inglês e ela não estava próxima da mãe do Paul no momento da ligação.
“Gente eu sei que muitas pessoas estão me enviando mensagens para saber sobre o Paul, mas eu realmente não tenho resposta. A mãe dele e eu estamos preocupadas e a mãe dele tentou lgiar para a Polícia no Brasil, mas ela não teve sucesso por eles não falarem em inglês, e eu não estava com ela quando ela ligopu. Na segunda feira ela vai tentar falar com a embaixada. Jaciane, amiga do Paul, disse para a mãe do Paul, que ninguém pode fazer a denúncia, apenas alguém da família dele. Como vocês sabem eu não estou no Brasil. Deixarei informados.”
Já havíamos dito aqui que apesar desse barulho todo nas redes sociais e em sites do mundo inteiro, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas informou que ‘durante buscas no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE) não foi localizado registro de Boletim de Ocorrência em nome de Paul Staehle’.
Agora vocês já sabem o motivo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Investigador faz revelações explosivas do Caso Djidja Cardoso e peita advogados dos réus!
Vídeo: Policia prende responsável por Instituto suspeito de golpes em cadastro de habitação em Manaus
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação