Pra quem não sabe, Karma instantâneo é quando você tenta prejudicar algo ou alguém, mas recebe o castigo na mesma hora! Na madrugada da última quinta-feira (03), um homem do Texas, nos Estados Unidos, pode confirmar essa teoria da pior maneira possível.
Na pequena cidadezinha de Marietta, o homem, que não teve a identidade revelada, resolveu dar uma conferida no quintal de sua casa. Foi então que ele notou um tatu passeando pelo jardim e resolveu matar o bichinho inofensivo. Ele pegou um revólver calibre .38 e disparou três vezes contra o animal. Uma das balas, entretanto, ricocheteou no casco do tatu e atingiu o cara no rosto!
Como a cidade em que ele mora é minúscula, com pouco mais de 100 habitantes, ele precisou ser transportado de avião até um hospital de grande porte para ter sua vida salva. Já o estado de saúde do animalzinho é desconhecido – tomara que tenha sobrevivido para rir da cara do seu quase “carrasco”, não acham? O xerife Larry Rowe, que atendeu a ocorrência, conta que o animal não foi encontrado.
Casco de tatu ricocheteou a bala e atingiu o rosto do atirador / Foto : Divulgação