Mesmo sem assumir publicamente que a música seja para a cantora de funk Anitta, todos já sabem. A treta da Ludmilla com a Anitta virou música. Nesta sexta-feira saiu em todas as plataformas finalmente o hit “Cobra Venenosa”. O clipe no Youtube também já foi lançado.
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)
De acordo com o colunista Léo Dias, “as imagens vão remeter a um futuro pós-apocalíptico destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, que são os venenos que encontrados no nosso dia a dia. Ludmilla e seu bonde são o antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. Tanto que, ao fim, ela estende a mão para acolher a cobra venenosa, que dá título à música”.
De acordo com uma internauta, porém, a letra e clipe percebe-se que Lud:
mandou uma indireta pra quem está falando mal dela;
diz que não vai abaixar a cabeça pra quem só quer atrapalhá-la;
não troca suas amigas por ninguém;
diz que dá tempo pra “mandada” mudar e se juntar a elas;
e a pessoa que está tendo rivalidade são poderosas (“o mundo para do jeito que a gente faz”);
pra ‘venenosa’ ficar tranquila que de onde ela vem tem mais [acredito que esteja referindo-se aos seus hits];
propõe uma aliança a rival (aperto de mão com oponente, parecido com o movimento de quem está ‘fechando um acordo’ e entrando pro mesmo ‘time’).
De acordo com essa ‘teoria’, com essa letra e o que se vê no clipe, ela aparenta está brigada com a pessoa que se refere, pois a mesma está falando mal a seu respeito, e ela não é boba, então não vai ficar quieta.
E se ela quiser se juntar a Lud, é só mudar. As duas são ‘fodas’ e se se aliarem, será melhor, até porque ela tem muito mais de onde vem. Lud não quer guerra, mas se quiser…
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.