Publicado
9 anos atrásno
Por
Jussara Melo
O empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido a ex-mulher, Luiza Brunet, de 54 anos, no último dia 21 de maio nos Estados Unidos. A informação é do advogado da atriz e modelo, Pedro Egberto da Fonseca Neto.
“Ele [Parisotto] vai ser citado para responder aos termos de uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha”, disse Fonseca Neto, na manhã desta sexta-feira
A notícia da agressão de Luiza Brunet veio a público e chegou a estar nos trend topics no Twitter.
Após analisarmos o perfil do Instagram do Lirio Parisotto , o qual é privado, vimos uma publicação na qual ele conta estar em Nova Iorque, participando de um jantar de luxo, com outro empresário bilionário, William I. Koch, e na mesma publicação, a Luiza Brunet comentava, se declarava e confessava : “Homens de bem que só praticam o bem”
Lirio A Parisotto publicou no dia 25 de maio, quatro dias após o ocorrido, contando sobre o jantar ocorrido em Nova York e seu encontro com o William I Koch.
Luiza Brunet comentando a foto de Lirio A Parisotto no dia 25 de maio de 2016, quatro dias após o espancamento, comentou no instagram : “Parabéns aos dois bilionários elegantes, educados de carácter irrevogável, homens de bem que só praticam o bem.
O outro perfil, de fã clube do Lirio A Parisotto, traz o seguinte depoimento:
É uma pena que alguém possa inventar um história tão absurda como essa. Mas, uma coisa é certa: o bem sempre vence o mal! Seria possível uma mulher com 4 costelas quebradas viajar 11 horas sozinha, gravar uma novela onde em cena ela é empurrada e cai, depois dizer a semana toda que está muito feliz e realizada. Seria mesmo possível? Eu repudio violência contra a mulher. Mas caluniar o ex companheiro porque foi rejeitada, é muita covardia. @lirioparisotto você é um homem distinto, e eu acredito em você. Te desejo tranquilidade e paz para passar por essa situação tão desagradável ?
E aí, quem está com a razão? É o que iremos descobrir nos próximos capítulos…
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vítima de violência doméstica, Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex
Ana Hickmann aciona Lei Maria da Penha de urgência após saber que marido estaria armado
Prefeitura de Tefé destaca 14 Anos de Lei Maria da Penha durante programação alusiva
Didico parte pra cima de promoter homossexual e alerta: ‘ vou te pegar, não tem Maria da Penha para viado’
Após tomar uma coça de Naldo, Moranguinho volta com ele e pede que as pessoas “Não julguem”
Marido espanca esposa até a morte e grava tudo para mandar aos familiares