Connect with us

Polícia

Lobo Mau: Esposo de avó estupra enteada e duas netas durante visita à vóvó

Published

on

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu, na última quinta-feira (02/01), um homem, de 43 anos, investigado por abusar sexualmente de três crianças da mesma família. O homem era padrasto de uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, e esposo da avó materna das outras duas crianças, de 10 anos.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (03/01), a delegada Mayara Magna, adjunta da Depca, explicou que o caso foi revelado quando as vítimas compartilharam entre si o que o homem estava praticando com elas. Após a conversa, elas contaram às suas mães, que imediatamente foram à delegacia formalizar a denúncia por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O.).

“Durante a escuta especializada, as meninas detalharam a forma como o autor agia para cometer os abusos. A primeira vítima dele é a enteada, que atualmente tem 17 anos. Ela contou que os crimes começaram quando ela tinha 11 anos e perduraram até os 15”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, o infrator se utilizava da relação de confiança das vítimas. As duas meninas de 10 anos o consideravam como avô, pois ele tinha um relacionamento amoroso com a avó materna delas. Ele aproveitava o fato de serem crianças para cometer os abusos, levando as vítimas para o quarto quando elas iam visitar a avó e ficavam sozinhas na presença dele.

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

“Ele as levava para o quarto, oferecia bolachas e bombons, e, às vezes, até o celular para as crianças e, enquanto elas se entretinham com o aparelho, ele começava a praticar atos libidinosos, como toques nas partes íntimas e sexo oral, entre outros. Durante a investigação, conseguimos reunir elementos de prova que nos permitiram solicitar essa prisão preventiva à Justiça, a qual foi deferida e cumprida ontem”, finalizou a delegada.

O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará sob responsabilidade da Justiça.

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações