Na tarde desta terça-feira (21/6), o lutador de luta livre Bruno Holanda, 34 anos, suspeito de espancar a namorada, de 25 anos, recebeu voz de prisão ao se apresentar na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
No momento da prisão Bruno estava acompanhados por vários advogados, ele já era procurado pela policia desde o ultimo final de semana, após denuncia feita pela namorada. O relacionamento era recente, pois tinha cerca de dois meses.
Imagens da vítima espancada e um relato descrevendo a violência feito por uma amiga da namorada de Bruno, foi amplamente compartilhado nas redes sociais. De acordo com vítima, durante uma discussão entre os dois, ele a sufocou com um travesseiro e tentou estrangulá-la.
O lutador alegou que espancou a vítima em “legitima defesa”, segundo ele, por ciúmes, ele teria visto algumas mensagens no celular da vítima durante a madrugada, onde ela mantinha contato com outros homens, o que iniciou uma discussão, conforme a informou a delegada do caso.
O espancamento foi na madrugada de sábado (18/6), no apartamento do lutador, em um condomínio no Parque 10, na Zona Centro-Sul. A vítima conta que, ela foi dormir após a discussão com o lutador, porém foi acordada por ele tentando sufocá-la com um travesseiro. Ao ouvir os gritos da vitima, a tia e avó de Bruno, que estavam na casa, conseguiram salva-la da fúria do lutador.
Segundo testemunhas, o lutador, faixa preta de luta livre, é acostumado a agredir mulheres. Bruno será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Relato da amiga da vitima
Lutador que espancou a namorada é preso e diz que agrediu para se defender
Lutador que espancou a namorada é preso e diz que agrediu para se defender