O jogador Ivan Torres, do Olímpia, do Paraguai, viveu uma verdadeira noite de terror no último domingo (30). A esposa do meia, Cristina Vita Aranda, foi morta durante uma troca de tiros em meio a um festival de música no teatro Jose Asuncion em San Bernardino, no Paraguai.
Cristina, de 29 anos, estava em uma zona vip do evento quando foi atingida com tiro na cabeça. A personal trainer chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ela deixa três filhos.
Além de Aranta, um homem morreu, identificado como Marcos Ignacio Rojas, e outras quatro pessoas ficaram feridas. As autoridades locais estão investigando o caso para identificar os envolvidos. De acordo com a imprensa local, a troca de tiros ocorreu por conta de disputas do tráfico de drogas.
No seu Instagram, Torres publicou um vídeo lamentando a morte de Cristina e agradeceu os 11 anos em que a companheira este ao seu lado.
Foto: Reprodução Instagram
“É assim que vou lembrar de você meu amor, com esse sorriso lindo e esse coração grande. Prometo que sentirei muito a sua falta, nada será o mesmo sem você, só tenho a agradecer por esses 11 anos ao meu lado, por me ensinar a reconhecer meus erros, a perdoar, a acreditar, a ser melhor, a amar incondicionalmente”, começou o jogador
https://www.instagram.com/reel/CZboIZ8A1JK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2f4e76ca-5ea6-42d0-b930-cc8c70ebc1d6&ig_mid=4E1CDD9F-F7C8-41C4-A0E9-54F2D4EDC245