Dois homens foram presos acusados de ter violentado sexualmente uma mulher , na cidade de Pau de Ferro, cerca de 390 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte (RN).
O fato mais chocante é que um dos acusados de ter cometido o ato crime é o próprio filho da vítima.
Mãe é estuprada pelo próprio filho e mais um amigo – Imagem: Divulgação
Os suspeitos de violentarem a senhora de 49 anos são: José Fernando Galdino, de 18 anos, conhecido como “Sapinho”, e Francisco Dantas da Silva, de 32 anos, o “Cenildo.”
Sapinho, que é filho da vítima, estava na residência de sua mãe em companhia de Cenildo, em determinado momento, Cenido começou aliciar a vítima que resistiu, mas, o filho a segurou para que o amigo cometesse o estupro.
Quando os suspeitos perceberam que a vítima estava sangrando, fugiram do local tomando rumo ignorado. Após alguns minutos, uma neta de 14 anos da vítima, chegou à residência e encontrou a vítima deitada.
A polícia foi acionada pelos vizinhos, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos no local.
No momento que a mulher era encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, os dois acusados retornaram ao local do crime, surpreendidos pela polícia, os mesmos foram presos em flagrante.
Os homens foram à delegacia para prestar mais esclarecimento sobre o caso. Em depoimento, a mulher confirmou que foi abusada pelos dois acusados, já os suspeitos negaram todas as acusações, mesmo assim foram levados para um presídio da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.
Conforme a polícia, os dois acusados são usuários de crack.