Polícia
Mãe e padrasto são presos suspeitos por estupro de criança de 11 anos no Amazonas

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, município distante, 985km de Manaus, prendeu, na última terça-feira (30/01), um casal de 36 e 50 anos, investigado por estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos. O homem é padrasto e a mulher mãe da vítima.
De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, titular da unidade policial, as investigações seguem em andamento para saber exatamente quando o crime ocorreu, e se a vítima foi abusada mais de uma vez.
“Tudo leva a crer que a criança era abusada pelo padrasto, e a mãe sabia, mas se omitia. A criança morava com os suspeitos, e para fazermos o depoimento especial dela, era necessário que o casal estivesse longe para não macular ou influenciar o depoimento”, informou a delegada.
Com base nisso foi representada à Justiça pela prisão temporária deles, a fim de que não atrapalhasse as investigações que estão em andamento. A ordem judicial foi decretada, e o casal foi preso na casa onde moravam no bairro José Carlos Mestrinho, naquele município.
“A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)”, relatou a autoridade policial.

Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Homem é preso por estupro contra a própria filha e outras quatro vítimas, em Barcelos
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Lobo Mau: Esposo de avó estupra enteada e duas netas durante visita à vóvó
Suspeito de atrair e aliciar meninos no condomínio Mundi para ter favores sexuais é preso em Manaus
Polícia prende dois homens que estupra.ram e mataram jovem de 15 anos, no Amazonas
Vídeo: Paciente internada para tratar depressão é violentada dentro de clínica, e crime é registrado!