Mãe é presa por agredir filha de 13 anos com cabo de vassoura e cortar seu cabelo com faca em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, domingo, 01 de junho de 2025

Polícia

Mãe é presa por agredir filha de 13 anos com cabo de vassoura e cortar seu cabelo com faca em Manaus

Publicado

em

Uma mulher de 31 anos foi presa após agredir a própria filha, de 13 anos, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo o Conselho Tutelar, a adolescente foi espancada com um cabo de vassoura e teve o cabelo cortado à força com uma faca.

A violência foi descoberta quando a jovem procurou ajuda na escola onde estuda, se recusando a voltar para casa. A direção acionou o Conselho Tutelar Leste II, que acolheu a menina ao notar sinais evidentes de agressão. Ela contou que foi atacada por não estar cuidando dos irmãos mais novos, de 6 e 8 anos.

Com base no relato, a Polícia Militar localizou a agressora, que não teve o nome divulgado, e a levou à delegacia para prestar esclarecimentos. Sem familiares próximos na cidade, os três irmãos foram levados a um abrigo institucional, onde estão sob proteção do Estado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público deve ser acionado para analisar a situação da guarda das crianças.

Foto – Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações