Manaus
“Manaus em Movimento” é remarcada após tragédia durante corrida no Dia do Trabalhador

Publicado
14 horas atrásem
Por
Juliana Aguirre
Em respeito às vítimas do trágico acidente que ocorreu na última quinta-feira (1º), durante uma corrida de rua em celebração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Manaus anunciou o adiamento da prova “Manaus em Movimento”. Inicialmente marcada para o domingo (4), a corrida será realizada no sábado seguinte, 10 de maio, às 17h30, no complexo turístico da Ponta Negra, zona oeste da capital.
O acidente, que deixou vítimas entre os participantes da corrida do feriado, levou os organizadores a reavaliar a realização do evento como forma de solidariedade e respeito aos atletas e suas famílias.
Apesar do adiamento da corrida principal, a programação relacionada ao evento será mantida. A entrega dos kits aos atletas inscritos segue confirmada para esta sexta-feira (2), até às 20h, no mirante Lúcia Almeida, no Centro da cidade.
As atividades e serviços de saúde previstos para o sábado (3), das 8h30 às 16h, também estão mantidos. Além disso, a Corridinha — versão infantil da prova — será realizada conforme o cronograma original, às 17h, nas imediações do mirante.
A Fundação Manaus Esporte, responsável pela organização do evento, reforçou que a medida visa prestar respeito às vítimas e garantir que a corrida ocorra em um momento mais adequado, com segurança e tranquilidade para todos.

Foto – Reprodução
Você Poderá Gostar
Programação pré-corrida oferece serviços gratuitos de saúde e atividades físicas no mirante
Corrida ‘Manaus em Movimento’ altera trânsito na Ponta Negra neste domingo
Inscritos na corrida “Manaus em Movimento” podem retirar kits nesta sexta e sábado
“Manaus em Movimento” terá programação de bem-estar com yoga, exames e palestras