Famosos, TV e Internet
Maria Lina assiste luta de Whindersson contra Popó

Publicado
3 anos atrásem

Após meses de preparação, Whindersson Nunes enfrentou o pugilista Acelino Popó em uma luta. Os dois se encontraram em um ringue e boxe montado na arena Music Park, em Balneário Camoboriú, e o humorista contou com uma presença especial na torcida, a ex-noiva Maria Lina Deggan. As informações são do colunista Pedro Garcia.
A ex do comediante conferiu o evento de perto e ainda torceu por Whindersson durante a luta. Maria Lina filmou um trecho da luta disse estar emocionada por ver o humorista no ringue. “Coração na boca”, escreveu na rede social.
Whindersson Nunes e Popó se enfrentaram em uma luta muito aguardada pelos fãs do exporte, com o intuito de trazer visibilidade para o boxe. Durante a luta, o pugilista tetracampeão mundial não aliviou para o humorista, mas ambos mantiveram o respeito durante toda a disputa. Após oito rounds intensos, foi declarado empate.
Maria Lina acompanhou tudo de perto, mesmo já estando separada de Whindersson Nunes há cinco meses. Os dois inciaram um relacionamento após o fim do casamento do piauense com Luísa Sonza. Eles chegaram a ficar noivos e tiveram um filho juntos, João Miguel, que morreu poucos dias após nascer prematuro. Apesar de estarem separados, Maria e Whindersson seguem amigos e frequentam os mesmos locais.

Foto: Montagem
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Whindersson é surpreendido por fã amazonense em momento marcante : “Você salvou minha mãe!
Neste sábado o humorista Whindersson Nunes apresenta “Efeito Borboleta” em Manaus
Reviravolta no Caso Jéssica: Polícia revela quem forjou os prints com Whindersson
Whindersson Nunes fala da perda do 2º filho e sobre a possibilidade de usar barriga solidária
Vídeo mostra últimos momentos dos 4 jovens antes de morrerem asfixiados dentro de BMW
Fofoca vira tragédia: Morre jovem vítima de fake news sobre envolvimento com Whinderson