Marido de Ana Hickmann deve ser investigado por violência contra o filho, afirma promotora - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 17 de novembro de 2024

Famosos, TV e Internet

Marido de Ana Hickmann deve ser investigado por violência contra o filho, afirma promotora

Publicado

no

Além da violência contra a apresentadora Ana Hickmann, será também investigada violência contra o filho dela. Isso porque a criança presenciou a agressão do pai, Alexandre Correa, contra a mãe. A informação foi dada pela promotora de Justiça Valeria Scarance, na quarta-feira (15/11). Eles são pais de Alezinho, de 9 anos.

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, declarou a especialista ao veículo.

A promotora ainda detalhou os próximos passos da investigação. “O que acontecerá agora é inquérito policial, apuração do fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia”, explicou.

Gratidão pelo apoio

Com os olhos marejados, Ana também agradeceu pelas mensagens que tem recebido desde que a violência doméstica foi noticiada, no domingo (12). Além de fãs, muitos famosos têm deixado demonstrações de carinho a ela.

“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas”, completou.

Livre

A apresentadora ainda disse que apesar de ter contado com Alexandre, então marido e empresário dela, para administrar os negócios e carreira, sempre foi uma mulher muito batalhadora e forte. Ela disse que isso deve seguir assim, já que além de todos esses atributos, ela tem uma motivação a mais para lutar, o filho, Alezinho.

“Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade… estava precisando desse espaço”, concluiu.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Entenda o caso

Ana Hickmann prestou queixa contra o marido em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).

Na ocasião, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta no braço dela.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações