Marido joga gasolina e ateia fogo na própria esposa grávida - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Polícia

Marido joga gasolina e ateia fogo na própria esposa grávida

Publicado há

em

Na madrugada desta segunda-feira, 17, na Vila do Carmo, uma mulher de 22 anos, foi queimada viva, no município de Cametá, região nordeste do estado. De acordo com as primeiras informações, a mulher estaria grávida de seis meses e o seu próprio marido seria o responsável por jogar gasolina e atear fogo.

O suspeito foi identificado como Mizael Braga Caldas, de 30 anos, que fugiu logo após cometer o crime.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Cametá, onde recebeu atendimento. O estado de saúde da vítima não foi informado e nem a motivação da tentativa de homicídio. A polícia continua realizando diligências para tentar prender o suspeito.

Foto: Divulgação

O Impacto com informações Romanews

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações