Um caso confuso, mas extremamente grave aconteceu na cidade de Cabo do Santo Agostinho – PE. Um cliente fiel de uma garota de programa se revoltou após o marido dela tentar afastar os dois e o matou.
De acordo com reportagem da Record TV, Sandicleiton Rodrigues da Cruz, de 29 anos, sempre soube da profissão da mulher e aceitava. Mas ele ficou com ciúmes de um cliente que sempre a procurava, Antônio Marcos da Silva, de 42.
Sandicleiton tentou afastar o cliente e pediu que ele não procurasse mais sua esposa. Mas Antônio rejeitou o apelo e, revoltado, teria armado emboscada pra ele e o matado a tiros.
Antes de ser morto, Sandicleiton mandou uma mensagem de áudio para a mãe: “Se ele me matar, a senhora sabe quem foi. Tá bom?”, afirmou, aos prantos. O suposto assassino foi preso.
A polícia chegou a suspeitar de envolvimento da garota de programa na morte do marido, mas ela acabou liberada.
Sandicleiton (à esquerda) foi morto a tiros e Antonio, que seria um cliente fixo da esposa dele, garota de programa, foi preso pelo crime
Sandicleiton foi morto a tiros, e Antonio, que seria um cliente fixo da esposa dele, garota de programa, foi preso pelo crime / Fotos: reprodução/Record TV