Nessa semana vazaram as fotos do laudo médico da cantora Marília Mendonça. Uma atitude muito irresponsável por parte de alguém que acessou o trabalho pericial. A família e a assessoria implorou para que ninguém compartilhasse as fotos e que lembrassem da Marília sorrindo e em vida.
A verdade é que a Marília sempre deixou claro quais eram seus sonhos e seus medos. Um dos seus medos era ter a divulgação de dados de sua morte que foi o que infelizmente acabou acontecendo. A partida da artista aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Ela faleceu em novembro de 2021, depois de um acidente de avião em Minas Gerais.
Em 2019, Marília criticou a falta de privacidade no país. “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, desabafou.
Marília Mendonça tinha medo de quando morrer pessoas vazassem as fotos do seu corpo
Na época, Marília concluiu o tweet esclarecendo o motivo da sua luta para construir uma carreira: “Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado. Batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio”.