A MC Pipokinha foi dada como desaparecida neste domingo (21). De acordo com integrantes de sua equipe, ela teria desaparecido após ser vista entrando no carro de um fã, depois de ter realizado show na madrugada.
O dançarino Jonas Kaik chegou a fazer uma publicação de vídeo no Instagram comunicando o suposto sumiço de Pipokinha. “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, disse.
Pra tentar simular alguma veracidade, foi feito até um vídeo dela fingindo em perigo e entrando no carro de uma suposta fã. Confira abaixo.
Após a divulgação de fotos com cartazes informando o desaparecimento dela no ABC Paulista muitos internautas começaram a questionar se o suposto sumiço não passava de uma ação de marketing.
Marketinda MC Pipokinha desaparecida gera revolta em internautas da Choquei
Horas depois a suspeita foi confirmada, pois ela ressurgiu nas redes sociais divulgando o lançamento do clipe da música “Quando eu morrer quero ser enterrada de quatro”.
A ação foi criticada nas redes sociais e gerou revolta de alguns internautas.
Há uma hora atrás a Mc Pipokinha voltou fantasiada de Boneca Inflável versão Maryling Monroe para seu público.
“Estou fantasiada de um brinquedo duvido comenta qual ? Quando eu morr3 quero ser enterrada de 4 ! ❤️” , comentou a funkeira na publicaçäo