Internacional
Médicos retiram cobra viva com 1,5m de dentro da boca de mulher! Veja vídeo!

Publicado
5 anos atrásem

Uma mulher teve o azar de ter uma cobra de cerca de 1 metro e meio entrar na sua boca enquanto ela dormia embaixo de uma árvore. O assustador caso aconteceu na cidade de Daguestão, na Rússia. Para realizar o resgate, os médicos tiveram que entubá-la e assim remover o réptil.
Os médicos registraram o momento em que o animal é retirado. No vídeo, é possível ver a mangueira sendo puxada para fora da mulher, surpreendendo os profissionais.
A moça, que foi sedada durante o processo, não sofreu nenhum ferimento. Depois de ser removido, o animal ficou bastante agitado, mas ficou bem. O animal foi posto em um balde. Não foi informado o que foi feito com a cobra. Também não foi informado exatamente a espécie da cobra que estava na sua garganta.
https://youtu.be/RRIe2YItGhA
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Conheça a história do Balto, um Husky Siberiano que foi um verdade herói!
Europa para sair do óbvio: roteiros para um verão diferente no Velho Continente
Vídeos mostram o momento em que drones militares explodem na Cúpula do Kremlin, o Palácio do Governo Russo !
Vídeo : Drones tentam matar Putin e Rússia acusa Ucrânia! Zelensky nega
Tensão: Embaixada dos Estados Unidos pede para americanos deixem a Rússia “imediatamente”
Casal cai grudado do 9º andar enquanto faziam s3x0!