A Polícia Civil do Ceará investiga o caso de um estupro coletivo de vulnerável cometido pelo menos, dez homens abusaram de uma menina de 12 anos na cidade cearense de Sobral.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado, o crime teria acontecido no dia 11 de outubro, por 10 indivíduos dentro de uma quadra de esporte próximo a residência da criança. Porém, o caso só foi comunicado à polícia três dias depois.
Durante a ação criminosa a vítima teria sido amarrada, vendada e abusada sexualmente pelos dez homens que além de cometerem o estupro, os suspeitos ainda registraram ato criminoso em um vídeo em seguida compartilharam nas redes sociais.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito e a um teste de gravidez em uma unidade de saúde da cidade, na ocasião a vítima relatou os abusos e contou ter sofrido ameaças para não revelar nada aos familiares. A vítima chegou a ficar internada, em observação, mas recebeu alta na última segunda-feira (18/10).
A pré adolescente revelou que além de ter sido estuprada por esse grupo de jovens, também foi abusada sexualmente pelo padastro. A época, ela foi afastada da casa onde vivia com mãe e o padastro. Atualmente a vítima vive com a irmã mais velha.
Menina de 12 anos é estuprada por 10 homens e vídeo do ato é compartilhado na internet