Um crime está repercutindo muito e está cheio de mistérios. Trata-se da morte do pequeno Taylen Mosley, de apenas 2 anos, que foi encontrado morto na boca de um jacaré. O corpo foi encontrado na última sexta-feira (31) em São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos. As suspeitas são de que Thomas Mosley, pai do pequeno Taylen Mosley, seja o responsável pelo crime.
Isso porque ao serem chamados para uma ocorrência policial, os policiais de São Petersburgo viram o animal em um lago com um objeto na boca. Ao se aproximar, os agentes perceberam que se tratava do corpo de Taylen, segundo o portal Insider.
As autoridades que estavam no lago decidiram atirar no jacaré para resgatar o menino, mas ele já estava sem vida. O réptil foi sacrificado logo em seguida: “Lamentamos que tenha terminado desta forma”, disse o chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway.
A situação ficou ainda pior, quando a mãe do pequeno Taylen Mosley foi encontrada morta no apartamento da família com diversas marcas de facada.
Mãe do Taylen
A mãe do menino havia sido encontrada morta na última quinta-feira (30) e foi então quando começaram as buscas pela criança. Os agentes descreveram o apartamento onde a mãe do Taylen foi morta como “uma cena de crime muito violenta”.
Tudo somado, o principal suspeito do crime é Thomas, que deu entrar em um hospital da cidade na noite de quarta-feira (29) com cortes nos braços e nas mãos. O norte-americano, que continuava internado até a última sexta-feira, se recusa a falar com a polícia.
Menino de 2 anos é encontrado morto na boca de um jacaré!