O militar do Exército, Makson Oliveira, de 21 anos, foi preso, na última terça-feira (19/3), por ser suspeito de matar Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, em Manaus. Makson foi capturado quando saía do quartel onde estava de serviço, localizado no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.
Imagem: Divulgação
Fabiane era acompanhante e foi assassinada cruelmente no último dia 4 de março. O irmão da jovem a encontrou com um pano enrolado no pescoço, dentro do quarto na casa onde ela morava no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital amazonense.
Ainda conforme informações da polícia, Makson teria confessado que matou duas garotas de programa em Manaus, na Zona Leste, e está sendo investigado pela morte de uma terceira mulher.
O militar está detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil informou que detalhes da ocorrência serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21/3).
O Exército emitou nota informando que o Comando Militar da Amazônia (CMA) está colaborando com as autoridades policiais e contribuindo com o andamento das investigações.
Imagem: Divulgação
Cameras de segurança registraram o suspeito na frente da casa da moça:
Mulher é encontrada nua e sem vida dentro de casa na zona norte de Manaus