A Amanda Miguel está em busca do pai biológico dela, para a missão, ela conta com o apoio de todos que possam de alguma forma contribuir e ajudar a ter um final feliz nessa história. Amanda citou 4 cidades amazonenses que sua família passou: Manaus, Jutaí, Barreirinha e Tefé.
Confira e veja como você pode ajudá-la.
Recebi muito amor dos meus avós maternos: Lucimar e Romualdo. Por muito tempo fui criada por eles, e sou grata por isso! Depois de um período longo fui morar com minha mãe Marinez. Foi aí que ela começou a contar a história dela com o meu pai biológico. Eles se conheceram em Manaus, ela com 17 anos, ele com 20, o ano foi 1994. Depois de um tempo morando em Manaus eles foram para Tefé, no meio dessa historia toda eu nasci: Amanda Miguel, tipo sanguíneo AB+, em 1995.
O nome dele é Arilton, na época militar, trabalhava no Exército. A família dele é natural de Barreirinha, filho de Maria e os irmãos dele se chamam: Adailton, Mara e Ednelza. A relação dos meus pais não deu certo, ela voltou para Jutaí e ele ficou em Tefé. A última vez que nos vimos foi em 1997, quando tinha 3 anos. Desde então nunca mais tive notícias dele.
Depois de um tempo, senti a necessidade de encontrar minha família paterna, afinal são partes de mim, não quero nada além de conhecê -los, porque apesar de toda essa distância entre as famílias, fui muito amada pelos meus avós maternos.
Quem puder me ajudar, entre em contato pelo número (97)984178920. Grata pela compreensão de todos!