A modelo Deyana Mounira está sendo processada em US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões) por abusar sexualmente de um cachorro durante uma sessão de fotos.
Semanas atrás, Deyana postou na rede social um vídeo em que dança com um cachorro ao lado de uma piscina. O dono da cão, Tony Toutouni, diz que a moça não apenas dançou com seu animal de estimação, mas o excitou sexualmente, chegando a brincar com o genital do cão, informa o Metro.
Porém, há o outro lado da história. Deyana alega que é a vítima e que Tony ficou a incentivando a excitar o cachorro durante a sessão. “Ele ficava gritando pra mim: ‘Apenas mexa a bunda e o deixe farejar’, e ‘Transe com ela’ para o cão”, contou ao TMZ. Inclusive, divulgou um vídeo em que mostra essas falas do dono do animal.
Foto: reprodução/vídeo
“Eu quero que a indústria do entretenimento e o público em geral esteja ciente de pessoas como Tony, que querem usá-las de todas as maneiras possíveis, inclusive com atos sexuais e inapropriados”, escreveu Deyana em sua conta no Instagram.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.