Criticada por um dos amigos de MC Kevin, a modelo Bianca Domingues publicou uma indireta nas redes sociais assim que viu a matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular.
Neste domingo (23), Jonathas Cruz disse que a modelo mentiu em seu depoimento à polícia e reafirmou que não fez nenhuma brincadeira que incentivou o funkeiro a pular pela sacada do hotel em que eles estavam.
Ao ver o depoimento do rapaz, ela usou seu perfil para desabafar.
“Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina”, afirmou.
ACIDENTE CONFIRMADO
O laudo pericial da polícia apontou que MC Kevin morreu mesmo por acidente. Neste domingo (23), o jornal O Globo divulgou as informações do documento, elaborado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho.
De acordo com as informações, a causa da morte teria sido mesmo um acidente – não foram encontrados indícios de “briga” ou “ações violentas”. Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Modelo que estava com MC Kevin rebate “amigo” de MC: “Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum?”
Jonathas Cruz nega que tenha feito “falso alarme” e assustado MC Kevin Imagem: Reprodução/Record
Jonathas Cruz, amigo que viu MC Kevin momentos antes da morte do funkeiro, negou a versão da acompanhante de luxo Bianca Dominguez de que ele teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao assustar o cantor sugerindo que sua esposa estava chegando.
Em conversa telefônica com a modelo exibida no “Domingo Espetacular”, da Record, Jonathas acusa: “Que pessoa mais suja”.
Jonathas diz que “em nenhum momento” brincou com Kevin: “Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”.
Ele acredita que Kevin pulou da varanda por “uma ilusão dele”, causada pelas drogas e pela privação de sono: eles estavam sem dormir desde a noite anterior, quando Kevin fez um show.