Nesta segunda-feira (26/6) um caso gerou repercussão nas redes sociais, após um motoboy de 49 anos denunciou ter sido agredido por um morador de um condomínio localizado no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O motoboy estariam realizando entrega de refeição no local,
“Geralmente nesse condomínio, a gente não sobe. Quando eu cheguei na porta do apartamento do rapaz, ele me recebeu com muita ignorância, tentou puxar o pedido da minha mão. Fui em direção ao elevador, o cara veio pra cima de mim e me deu um soco no olho e na boca, aí eu fui para cima dele também”, detalhou.
Motoboy leva “tubão” na cara de cliente em condomínio durante entrega em Manaus
O entregador afirmou que foi ameaçado pelo morador.
“Desci para a portaria e informei que o morador havia me agredido. Ele (morador) apareceu me xingando querendo brigar comigo lá na rua. Depois do bate boca, ele entrou e me ameaçou, falou que eu ia me arrepender”, contou.
José afirmou que registrou boletim de ocorrência e que acionou os advogados.
Categoria se manifesta
Outros entregadores foram até o condomínio para protestar contra a agressão sofrida pelo colega. O caso foi registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia e deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Fonte: G1