Publicado
2 anos atrásno
Na tarde desta quinta-feira (1º) um motorista de aplicativo que estava viralizando por agir de forma agressiva com passageiros e bater e ameaçar a própria tia, identificado como Alex, foi baleado e preso em Manaus.
Alex estava completamente alterado e dizia nas redes sociais que já havia sido preso por tráfico e não gostaria de voltar para cadeia. Inclusive, mostrava em seu perfil do Instagram a sua tornozeleira eletrônica e intimidade com o mundo do tráfico, alegando que agora era apenas usuário e não mais traficante como no seu passado recente.
Abaixo um compilado que rendeu fama ao Alex, vulgo “Dj Maluco”, e que ganhou as páginas locais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Praia da Ponta Negra Manaus Am (@praiadapontanegramanaus)
No início da tarde desta quinta-feira, o Investigador Coutinho começou uma caça ao Alex, pedindo informações aos seus seguidores por onde estaria o Alex e informações que levassem à seu paradeiro, pois ele estava sendo uma ameaça para a sua tia. Após pegar as informações, o Investigador da Polícia Civil do Amazonas montou uma estratégia e cercou Alex que tentou resistir à abordagem policial com uma faca. Foi quando levou um tiro na perna e correu da casa tentando fugir pelo telhado. Alex acabou sendo preso no próprio telhado, recolhido e a arma do crime também foi apreendida.
Abaixo o momento da chegada do Investigador Coutinho na casa do Alex Dj Maluco e as primeiras informações acerca da operação que estava em curso. Ao final do vídeo, o momento em que ele informa aos internautas o sucesso da operação e que após a equipe balear o Alex na perna, levou-o para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro sul de Manaus para que tivesse sua pronta recuperação.
O momento em que o Alex Dj Maluco fugiu pelo telhado baleado foi transmitido em Live, porém, a qualidade do vídeo não ficou excelente 8/10. Se não fosse a internet no Amazonas era 10/10.
Confira o momento em que Alex foi pego após ter sido baleado.
Após o procedimento padrão, o investigador conduziu a tia do Alex bastante assustada para a delegacia para prestar esclarecimentos e acalmá-la. A tia confessou que tá com medo dele voltar para casa. “Ele me jogou no chão e cortou a minha mão gritando “EU QUE MANDO AQUI, EU QUE MANDO AQUI”, relatou a tia assustada ao investigador Coutinho.
De acordo com uma outra mulher que também estava na viatura, é a tia dele que paga os alugueis dos carros o qual ele faz as corridas de aplicativo, além das contas d, água, luz e tudo mais, e claro, fornecer a comida para o sobrinho. Em troca, ela ganhava ofensas do sobrinho que publicava tudo nas redes sociais, a ponto de a tia ter que se trancar com medo. Ele, ao invés, falava que a ajudava até mesmo preparando a sua comida para a semana inteira.
Ela confirmou que ele é usuário de drogas. Abaixo o vídeos que mostra a conversa que o investigador teve com a tia do Alex, Dj Maluco e que estava sendo exposta nas redes sociais por ele e sendo destratada.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Operações de sucesso: Polícia Civil recupera 101 veículos e prende 64 pessoas no AM
Polícia Civil do Amazonas conclui inquérito sobre Morte de Djidja Cardoso com indiciamento de 11 pessoas!
Você viu algum desses homens? Eles estão sendo procurados por crimes de estupro de vulnerável em Manaus
Polícia divulga imagem de suspeito de R0ub0 e 3stupr0 em chamadas de aplicativo em Manaus
Confira o Laudo Pericial afirmando que não houve entrega de sacola com dinheiro na Semcom
Operação Policial em Manaus resulta na apreensão de arsenal de guerra que estava com criminosos! Veja o vídeo das armas!