Na última segunda-feira (11), motoristas por aplicativo de Manaus iniciaram uma mega operação em busca da motorista Elidiane Cardoso da Silva, 38, que simplesmente sumiu! De acordo com informações dos familiares e dos amigos motoristas, ela trabalhava para as plataformas Uber e 99, em seu carro modelo VW Gol, branco, placa PHB 7318 que também ainda não tinha sido encontrado.
O desaparecimento de Elidiane Cardoso já estva registrado através de boletim de ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
No começo da tarde desta segunda-feira veio a primeira notícia do que tinha acontecido com Eliciane Cardoso (Fotos: Divulgação)
O que ninguém imaginava entretanto, era a reviravolta do caso. A Elidiane, na verdade estava presa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuada em flagrante por Embriaguez ao volante, lesão corporal e danos materiais!
Um pouco antes do “desaparecimento”, a motorista havia se envolvido em um acidente, ocasião em que foi detida por policiais militares e apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Sem que soubessem do paradeiro da motorista de aplicativo, os familiares divulgaram nas redes sociais e fizeram apelo para que a população ajudasse a encontrá-la e com as divulgações da fotografia de Elidiane, em portais de notícias e programas de televisão, foi esclarecido o desaparecimento da mesma.
Nesta segunda-feira, tudo se esclareceu e apesar da motorista de aplicativo ter sido encontrada presa e autuada em flagrante, “está viva e com saúde”, disse a tia.
A última informação que sem tem é que a motorista de aplicativo será levada ao Fórum Henoch Reis, para audiência de custódia hoje à tarde, quando a Justiça vai decidir de ela responderá ao processo em liberdade ou será decretada sua preventiva pelo acidente de trânsito em que se envolveu.
Motorista de aplicativo que estava desaparecida, na verdade estava presa!