Mulher de 22 anos morre enquanto amamentava filho de 2 anos em praça durante briga de facção - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Mulher de 22 anos morre enquanto amamentava filho de 2 anos em praça durante briga de facção

Publicado

no

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros enquanto amamentava em uma praça pública na cidade de Paranaíba, litoral do Piauí. A mulher que amamentava a filha de dois anos acabou sendo alvejada juntamente com a criança durante uma briga de facções. A mulher identificada como Maria Luiza, conhecida como Mel, morreu na hora, já a criança, que foi atingida na mão, teve que ser levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ela não portava documentos e o reconhecimento está sendo feito hoje, pelo pai da vítima, no IML do município. O crime ocorreu por volta 21h no Residencial Dunas, no bairro Piauí, em Parnaíba.

Uma mulher de 22 anos foi morta, na noite de ontem (11), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, enquanto amamentava a filha de dois anos.

A Polícia Militar obteve informação que a vítima estava sendo ameaçada de morte e estaria temporariamente no residencial Dunas. O cabo Raimundo Borges, da Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba, informou que a mulher estava sentada em um banco na quadra de lazer do residencial quando foi alvejada no peito e no braço. “Ela estava amamentando o bebê quando foi alvejada. Os criminosos já chegaram atirando e um dos tiros atingiu a mão da criança”, informou o militar, que acompanhou a ocorrência.

Uma equipe da ambulância do Samu chegou ao local, mas ela já estava morta. Segundo a direção do hospital, o bebê passou por cirurgia e está bem. De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, titular da Delegacia Regional de Parnaíba, a investigação sobre o crime já foi iniciada. A suspeita inicial é que o crime tenha ligação com a briga entre facções rivais que disputam território de Parnaíba e cidades do litoral piauiense.

Uma força-tarefa foi montada para combater as facções locais, que, nos últimos meses, se deslocaram para o litoral — que registra aumento na criminalidade. Uma força-tarefa policial foi criada para tentar conter o avanço dos crimes na região em cada local de atuação dos grupos – hoje, a Força Estadual estará em Cajueiro da Praia para reforçar a segurança.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações