Mulher desaparecida ao pegar mototáxi na Compensa, reaparece após 72h, diz que foi estuprada e ameaçada de morte em cativeiro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 04 de novembro de 2024

Polícia

Mulher desaparecida ao pegar mototáxi na Compensa, reaparece após 72h, diz que foi estuprada e ameaçada de morte em cativeiro

Publicado

no

No último domingo (10), após ser, supostamente, abandonada em estado de choque por criminosos no Terminal de Integração de Passageiros (T2), na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, a auxiliar de serviços gerais Adrianna Reis, de 23 anos, reapareceu.

À família, ela relatou que foi sequestrada após pegar um mototáxi na Compensa, Zona Oeste, e teria sido levada para uma casa, em local desconhecido, onde foi estuprada diversas vezes por dois homens.

No relato, Adrianna contou que foi levada por um homem, na última quinta-feira (7), até uma casa. Ao chegar no suposto cativeiro, que ela não soube identificar qual é a localização, se deparou com um segundo suspeito – que sempre estava encapuzado. Desde o primeiro dia do sequestro ela contou que foi violentada sexualmente pela dupla.

Mensagem de morte

De acordo com uma prima de Adrianna, que preferiu não se identificar, a auxiliar de serviços gerais informou que o homem – que a levou até o cativeiro – teria sido o responsável por utilizar o seu celular para enviar mensagens ameaçadoras para a família. Em um dos SMS, o suspeito teria enviado a seguinte mensagem: “Vamos matá-la”. Ela conseguiu ver o rosto dele e passou as características à polícia.

Após a repercussão do caso, os criminosos teriam decidido abandonar a jovem. Bastante confusa e em estado de choque, ela foi deixada no T2. “Ela não deixava ninguém se aproximar, até que conseguimos reencontrá-la”, disse a prima.

Segundo os familiares, a mulher foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai investigar o caso e a versão apresentada pela jovem após os resultados dos exames de conjunções carnal e anal serem divulgados.

Adrianna mora em Manaus há cerca de 1 mês. Ela veio do município de Boa Vista do Ramos (localizado a 270 km da capital amazonense) para trabalhar e morava em uma casa alugada, no bairro Compensa. A jovem tem uma filha de 2 anos e é funcionária de uma pizzaria. Ela desapareceu após sair de casa para ir ao trabalho.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
A jovem contou detalhes do caso à família – Reprodução/Facebook

A jovem contou detalhes do caso à família – Reprodução/Facebook

Com informações do EM TEMPO

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações