Uma mulher identificada como Sarah Button viralizou nas redes sociais após contar como foi detida pela segurança do Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, depois que o scanner corporal identificou que ela carregava um objeto “estranho” no próprio corpo. O objeto em questão era um plug anal que continha as cinzas do namorado da australiana, morto há alguns meses. Ela compartilhou a história no TikTok na última semana.
O brinquedinho sexual foi um presente do namorado da jovem de 23 anos e causou problemas para ela. “Eu expliquei o que era, mas havia uma funcionária idosa que não gostou muito da explicação. Sem falar que os funcionários do sexo masculino criticaram a ‘vulgaridade’ com que eu tentava me expressar”, relatou.
“Eles [os funcionários do aeroporto] colocaram eu e minha amiga de lado, sem muita explicação”, contou Sarah. De acordo com a jovem, a segurança do aeroporto pegou os passaportes e telefones das duas teria as forçado a ligar para o pai para pedir ajuda à embaixada australiana.
“Uma hora depois, um funcionário bem alto veio e nos fez assinar um documento estrangeiro com um texto super extenso e disse que se saíssemos pelas portas do aeroporto, iríamos para a cadeia”, disse.
Sarah compartilhou que gosta de poder levar as cinzas do namorado dentro do plug: “A intenção foi inicialmente uma piada porque ele passou muito tempo lá e era seu lugar favorito. (…) Honestamente, é a coisa mais engraçada que ele já fez, vou passar a vida inteira rindo disso, o que realmente é melhor do que chorar”, completou Sarah, que mantém um perfil de conteúdo adulto no OnlyFans.
“É muito legal poder levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos em ir. Minha vida mudou muito e eu gostaria que ele estivesse aqui para ver, mas estou feliz por levá-lo comigo para lugares como a Grande Barreira de Corais e shows de bandas que ele amava. Em dezembro, vou levá-lo para assistir ao show do Bring Me The Horizon“, finalizou a jovem.
Mulher é detida em aeroporto com as cinzas do namorado enfiadas no ratiofly – Imagem: Divulgação