Polícia
Mulher é encontrada morta à facadas e jogada em matagal perto do Conjunto Residencial Eliza

Publicado
3 anos atrásem

O corpo de uma mulher foi encontrado jogado no matagal próximo ao Conjunto Residencial Eliza Miranda, no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (09/11).
A mulher ainda não foi identificada e de acordo com informações dos policiais, ela havia levado ao menos cinco golpes de faca no pescoço da mulher. Os peritos também atestaram que a vítima foi brutalmente espancada e em seguida arrastada por um barranco até o local onde o corpo foi achado.
De acordo com informações preliminares, moradores ouviram pedidos de socorro durante a madrugada. A vítima usava um vestido laranja e preto e estava com a boca amordaçada.
Ao lado dela também foi achado um preservativo, mas ainda não é possível saber se a mulher sofreu estupro.
O corpo foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mulher é encontrada morta em área de mata em Manaus
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Explosão atinge fábrica em Manaus, vídeo flagrou o momento
IMMU realiza operação e aplica 47 multas em caminhões no Distrito Industrial
Corpo de mulher é encontrado dentro de banheira em hotel na Ponta Negra
Corpo enrolado em lençol é encontrado boiando em igarapé de Manaus no bairro Nossa Senhora das Graças
Moradores encontraram um corpo boiando no igarapé do bairro Jorge Teixeira
‘Botecaria’ inaugura no complexo do Centro Cultural dos Povos da Amazônia