Na tarde de segunda-feira (4/3), uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência localizada na rua Olinda, no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. Fabiane Mendonça da Silva, de 21 anos, foi encontrada sem vida pelo próprio irmão, cuja identidade foi preservada.
Imagem: Divulgação
Fabiane, que trabalhava como garota de programa, havia solicitado preservativos para uma relação sexual por volta de 1h da manhã do mesmo dia. No entanto, pela manhã, o irmão dela a encontrou morta, nua, de bruços e com um lençol envolto do pescoço. O celular da vítima não estava no local, e o rapaz não soube informar quem poderia estar com a irmã no momento do crime.
A 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e encaminhou o caso para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram mobilizados para remover o corpo e realizar análises forenses.