Uma mulher foi brutalmente esfaqueada e jogada em um poço após se recusar a manter relações sexuais com seu próprio filho. A informação foi confirmada pela Delegada da Mulher de Esperantina, Rosa Chaib, na tarde da última terça-feira (28).
Mulher é esfaqueada e jogada em poço após se recusar a transar com o filho – Imagem: Divulgação
Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher identificada como Paula Ferreira de Castro Lima, foi encontrada dentro de um poço, vítima de duas facadas, na localidade Pedreiras, em Esperantina – Piauí. Foram quase dois dias intensos de muita investigação.
A Delegada ainda relatou a dinâmica do crime. Segundo ela, a vítima informou que a situação ocorreu no último domingo (27/6) após o suspeito, um menor de 16 anos, que foi criado como seu filho, ter tentado manter relações sexuais com ela. Após a recusa, o jovem acabou desferindo dois golpes de faca no pescoço da mãe e depois a jogou em um poço.
Moradores que escutaram os gritos de socorro retiraram a mulher do poço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi conduzida ao hospital de Piripiri e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra consciente, mas em estado grave.
Mulher é esfaqueada e jogada em poço após se recusar a transar com o filho – Imagem: Divulgação