Foto: Ilustrativa
Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo ex-marido em frente a um bar, localizado no bairro São Cristóvão em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por pelo menos 8 golpes de faca. Após o crime, o suspeito de 47 anos fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi solicitada por testemunhas que presenciaram a tentativa de feminicídio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher caída no chão, com várias perfurações no corpo.
No local, também estava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital da cidade.
Durante diligências na busca ao suspeito, os militares descobriram que ele chegou no bar em uma moto utilizada por um mototaxista da cidade. O suspeito de dar apoio ao bandido foi localizado e confirmou que levou o suspeito até o local, e que, após o crime o levou para outro lugar. O homem não explicou onde havia deixado o acusado.
Os agentes deram voz de prisão ao mototaxista e apreenderam os dois veículos usados. O ex-marido da vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica, que após rastreamento foi encontrada rompida perto de um matagal.
A ocorrência foi registrada e o caso entregue à Polícia Civil, que passa a investigar o caso.