Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, dentro de sua própria casa, na manhã de terça-feira (08), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O criminoso é um eletricista de 57 anos, que foi contratado para fazer um serviço na rede elétrica da casa da mulher. Ele fugiu após o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher contou que ela estava em casa verificando o trabalho do eletricista, quando ele se aproveitou que os dois estavam sozinhos na casa e começou a fazer propostas sexuais.
A vítima contou que o eletricista perguntou qual valor ela cobraria para transar com ele. Ela ficou assustada e disse que não ia ter relações com ele.
Nesse momento, o homem, que estava instalando uma tomada no banheiro, foi para cima da mulher. Ele teria a agarrado por trás, tirou sua roupa e passou a mão pelo corpo. Ela disse que ele passava o pênis em sua vagina. Ele fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.
O marido da mulher chegou a casa e viu que ela estava em estado de choque e chorando muito. Ele perguntou o que aconteceu e ela falou que foi vítima de estupro.
Ele acionou a Polícia Militar e contou o crime. Os militares fizeram rondas pela cidade, mas não encontraram o eletricista.
O caso será investigado pela Polícia Civil.