Uma mulher foi brutalmente morta a facadas na frente do próprio filho, dentro de um Ferry Boat no município de Tabatinga (distante 1.108km de Manaus), na última sexta-feira (14).
De acordo com informações, a vítima identificada como Sherry Mylena Nunes Pereira Pinto, de 18 anos, estava em um barco no porto de Tabatinga se preparando para viajar com destino a Manaus, quando um homem invadiu a embarcação, ainda ancorada no porto da cidade, e atacou jovem na frente do filho dela de 5 anos, e desferiu diversos golpes de faca.
Ainda segundo informações, o ex marido da vítima, Jonas Correia da Silva, 25 anos, é o acusado pelo crime brutal por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa, que já estava a caminho de Manaus.
Jonas foi preso por policiais militares e encaminhado a delegacia de Tabatinga.
Imagem: Divulgação
A titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, a delegada Mary Anne Trovão, informou que o homem foi preso em flagrante, e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
O corpo de Sherry Mylena que é içaense, deverá chegar neste sábado ao município Santo Antônio do Içá, distante 879 Km de Manaus, para o velório e sepultamento.
A jovem vítima de feminicídio era da etnia Kokama. Movimentos Indígenas Kokama do Brasil, emitiram nota de pesar lamentando a perda de Sherry Mylena que fazia parte da liderança jovem da Aldeia São José, localizada em Santo Antônio do Içá.
Atenção Imagem Fortíssima clique aqui Foto 1
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação