Mulher é morta durante s3x0 após mangar de parceiro que "brochou na hora H" - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Mulher é morta durante s3x0 após mangar de parceiro que “brochou na hora H”

Publicado

no

Um homem, de 44 anos, matou brutalmente uma mulher, de 51 anos, enquanto estavam fazendo sexo.

Durante o ato sexual o homem teria “brochado” e a mulher mangado dele na hora. Então futuros, teria tirado a vida dela na casa dele localizada em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

O acusado confessou o crime à irmã e fugiu, porém ela acionou a polícia e ele foi preso.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, Adriana das Neves Rosa, o suspeito revelou que havia se encontrado com a vítima em um bar. Os dois teriam começado a beber juntos, além de terem usado entorpecentes. O homem e a mulher, então, decidiram ir para a casa do investigado.

Ao chegar no local, os dois começaram a transar, mas a situação acabou tendo um desfecho inesperado. “Após consumirem bebidas e drogas, teriam tentado realizar uma relação sexual que supostamente não teria sido efetivada por disfunção erétil do suspeito, motivo pelo qual a vítima teria zombado dele”, contou a delegada.

Depois de não conseguir “subir a pipa” na hora H, o homem teria se irritado com o riso da vítima e pegado embaixo do colchão uma arma branca improvisada, conhecida como chuço.Com este instrumento, ele teria dado dois golpes na mulher: um na região do pescoço, e outro na do peito.

Após cometer o crime, ele foi até a casa da irmã e contou o ocorrido. Ela, por sua vez, foi até o lugar para constatar a morte da vítima, mas o suspeito decidiu fugir. De acordo com a irmã, o suspeito é usuário de drogas e teria usado cocaína antes de matar a mulher.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A delegada disse que o acusado poderá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ela também mencionou que mandato de prisão preventiva do homem foi expedido no dia seguinte ao crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Santa Luzia.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações