Uma inglesa de 21 anos quase perdeu os movimentos da perna, após ser picada por uma aranha. Jasmine Harris, de 21 anos, acordou com uma pequena ferida como duas espinhas na perna direita inferior em maio e apenas tratou com creme anti-séptico, após isso, ela sofreu muito durante 6 meses.

Jasmine Harris / Divulgação
No entanto, a dor continuou e o que era apenas uma pequena marquinha ficou bastante grande. “Isso arruinou minha vida inteira. Fiquei desconfortável, paranoica e me sentindo feia. Eu tenho uma cicatriz enorme na minha perna e vivo sempre vestida com pijamas. Tenho pesadelos sobre isso, essa ferida que nunca sara, que não me deixa caminhar normalmente”, desabafa Jasmine, de Chichester, West Sussex, na Inglaterra.
A jovem comenta que sofreu muito com a ferida que lhe impedia de fazer muitas coisas. “Não pude tomar banho durante seis meses, só posso tomar banho com a perna coberta. Quero mais ajuda, porque os médicos não sabem por que não está curando”. Jasmine foi para o pronto-socorro e recebeu antibióticos enquanto os médicos suspeitavam que era uma mordida de mosquito.
Mas nos dias seguintes, ela perdeu a habilidade de caminhar corretamente e a mordida tornou-se uma enorme úlcera. Os testes identificaram uma infecção do tecido mole que causa infecções recorrentes e invasivas. Jasmine diz que agora não é capaz de caminhar por mais de 15 minutos sem sentir uma dor. Para ela a lesão arruinou sua vida.

a perna da Jasmine Harris / Divulgação
Ela sofre terrores noturnos e está confinada em sua casa depois de ter se afastado do trabalho.
“Quando eu fui ao médico em maio, eu disse a eles que iria viajar por duas semanas no mês de setembro. Eles disseram: não se preocupe, isso vai curar rápido, porque você é jovem. Mas não foi bem assim e eu estava determinada a viajar, já que era para as ilhas Canárias e pagamos muito dinheiro. Eu fiquei todo o tempo sentada embaixo do sol sem poder nadar, e cobria o ferimento com uma toalha”, acrescentou ela.

Ela está sem indicação de quando poderá finalmente curar essa ferida, apesar de um coquetel de medicamentos fortes, incluindo a morfina. / Divulgação
A jovem disse que o namorado, Brian Carter, de 31 anos, foi “incrível” durante sua provação e que não teria conseguido sem ele. Mas agora ele está trabalhando mais de 10 horas por dia, depois que ela se ausentou do trabalho. Ela agora está tentando um tratamento alternativo e espera que possa sarar seu ferimento, apesar de ser incapaz de andar por mais de 15 minutos devido à dor severa que ela sente. Jasmine, que acabou de mudar-se com Brian, acrescentou: “É absolutamente horrível eu não gostaria que mais ninguém experimentasse dor assim”.

Jasmine e seu namorado Brian Carter / Foto : Divulgação
Com informações SWNS