Uma enfermeira da cidade de Paranaguá, no Paraná, viveu uma situação assustadora dentro da própria casa na última semana. Ela gravava uma aula de dança, na quinta-feira (17), quando foi surpreendida por um desconhecido na sala da residência. O homem entrou no local e tentou agarrá-la. Em um momento de susto, ela parte para cima dele e o coloca para correr. As imagens do ocorrido foram publicadas no Facebook e já somam 13 mil compartilhamentos.
Ao BHAZ, Angela Gonçalves contou neste domingo (21) que publicou o vídeo do momento para alertar outras mulheres. “É bem complicado, uma situação inesperada. Não deu pra ver que tinha gente entrando, ele tirou o chinelo e deu dois passos pra frente. Eu ri de nervosismo, foi tudo muito rápido”, explica a mulher.
VEJA O VIDEO:
Ainda segundo a enfermeira, o medo era de que algo ocorresse com a filha dela, uma garota de 11 anos. “Eu estava com minha filha de 11 anos no momento que ele entrou, eu ataquei ele pensando em mil coisas, no que poderia acontecer”, diz.
Angela explica que a porta da sala da casa estava encostada para que não fosse possível ninguém vê-la do lado de fora. Ainda assim, as imagens mostram que o homem ficou no portão por alguns segundos antes de entrar. “Pensei que pudesse ser alguém que já estava de olho, um maníaco, várias coisas”, conta a enfermeira.
A mulher ainda ressalta ter procurado as autoridades no mesmo dia em que a invasão ocorreu e que já registrou um boletim de ocorrência. Ela também percorreu o bairro em busca de informações sobre o homem. “Procurei saber na vizinhança, mas parece que ele não mora no bairro, ninguém nunca o viu por aqui”, revela.