Mulher morre ao deitar-se na rede de casa com cachorro - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

Brasil

Mulher morre ao deitar-se na rede de casa com cachorro

Publicado há

em

Um grave acidente vitimou fatalmente uma mulher identificada como Claydiane Fick, de 36 anos. A mulher morreu enquanto estava na rede da casa onde vivia em Guarapari, no Espírito Santo. O motivo da sua morte foi algo que assustou a todos. A mulher excedeu o peso da rede e a pilastra veio bem na sua cabeça. Isso porque ela estava deitada com a irmã na rede e tentou colocar o cachorro da família junto às duas quando o acidente ocorreu.

A irmã da vítima, Leidiane, contou em entrevistas recentes que elas estavam esperando a hora do almoço quando resolveram se deitar. “Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, narra.

A filha da mulher, de 13 anos, estava na sala de casa quando ouviu gritos. Desesperadas, elas tentaram ligar para parentes e vizinhos, além de terem acionado o Corpo de Bombeiros.

Cerca de 15 minutos depois da queda da pilastra, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local. Claydiane ainda estava respirando e tinha sido atingida na cabeça e no braço direito.

Dentro da ambulância, a mulher chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos profissionais. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreos da Polícia Militar encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em Vitória, capital do Estado. Apesar do atendimento, Cleydiane morreu no hospital no último domingo (20).

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

“Eu estava naquela rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos em sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora”, disse a irmã dela.

Claydiane Fick,

Deixe seu comentário aqui embaixo
Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM