Uma mulher que estava grávida de oito meses foi encontrada morta no bairro Nova Holanda, em Macaé (RJ), na tarde da última quarta-feira (17), após ter o bebê arrancado da barriga e levado, segundo a polícia.
O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que disse ainda que uma mulher foi detida ao dar entrada no Hospital Público Municipal de Macaé.
Jovem morre após ter bebê arrancado da barriga em Macaé; suspeita é detida em hospital- Imagem: Reprodução
A mulher deu entrada com um bebê morto na UPA da Barra e foi encaminhada para o hospital municipal para passar por exames.
De acordo com profissionais da unidade de saúde, ela chegou a dizer que tinha parido a criança e que havia caído da escada com o bebê, mas exames constataram que ela não esteve grávida.
A vítima, Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, era casada, já tinha um filho de 2 anos e estava grávida de outro menino.
Uma testemunha anônima revelou que a vítima estava trancada no banheiro. Somente após arrombarem a porta, viram o que tinha ocorrido com a jovem que estava com a barriga rasgada no piso do banheiro. Ainda segundo a testemunha, a situação gerou comoção e revolta dos moradores.
O caso foi registrado na 123ªDP em Macaé, onde está sendo investigado.