No último domingo (27), uma mulher identificada como Sheila Lisboa, de 38 anos, que havia sido vista pela última vez por volta das 4h de sexta-feira (25), e estava desaparecida foi encontrada morta dentro do baú de uma cama box. O caso aconteceu na zona sul de São Paulo e o principal suspeito está foragido.
No dia anterior ao sumiço, ela tinha ido a uma tabacaria na região para assistir ao jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo e última vez que foi vista com vida foi ao entrar na casa de Leandro Domingos da Silva, localizada na rua Doutor Rafael Parisi.
Os familiares desconfiaram de um homem identificado como Leandro, que foi visto com Sheila, e tentaram conversar com ele por mensagem, porém foram bloqueados. Eles foram então até o endereço do suspeito e invadiram a casa. No endereço, encontraram a mulher morta e nua, além de cheia de marcas pelo corpo.
De acordo com informações da repórter Beatriz Casadei, vizinhos ouviram gritos vindos do imóvel, mas não desconfiaram de nada.
Sheila deixa um filho de 13 anos. Ainda segundo a repórter, Leandro morava no imóvel havia aproximadamente três meses, e sua casa era alugada. Ele era pouco conhecido pela vizinhança.
A reportagem tentou entrar em contato com a irmã da vítima, mas até o fechamento desta nota não obteve resposta.
Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de baú de cama box / Foto: Divulgação