Uma mulher que não teve a identidade revelada, sofreu o diabo pelo próprio companheiro nas últimas semanas. Ela foi vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro até o último domingo (23), quando o caso chegou ao fim. Essa ocorrência policial aconteceu no município de Piracicaba, interior de São Paulo.
Após uma denúncia, a polícia foi até o local onde flagrou o homem, de 47 anos, com uma faca impedindo a vítima de sair da casa. A mulher informou que as agressões iniciaram por volta de 1h da madrugada e duraram até às 10h25 do domingo.
O criminoso quebrou dois dentes dela com socos, raspou o cabelo e estuprou a mulher. Além disso, fez ameaças de morte à vítima. Ele confessou os fatos para a polícia, e disse ainda que poderia ser preso, mas que mataria a companheira ao deixar a prisão.
A vítima foi encaminhada a uma Unidade Hospitalar e o agressor recebeu voz de prisão, sendo indiciado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e cárcere privado, permanecendo recolhido a disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal
*Com informações do G1 Piracicaba e Região